Pontos Turísticos da França

Pontos Turísticos da França1

A França é o pais do antigo continente mais procurado por turistas do mundo todo. Suas atrações turísticas são voltadas principalmente para arte, cultura e história.

A capital Paris é um ponto turístico por si só. Conhecida como “cidade luz” por conta da encantadora iluminação de suas ruas e monumentos ao cair da noite. Em Paris localiza-se um dos principais cartões postais de todo o mundo: a Torre Eiffel.

Construída no Século XIX e no alto de seus 324 metros de altura, a Torre Eiffel recebe mais de 6 milhões e meio de visitas por ano. Parada obrigatória em Paris.

Ainda na capital, o Arco do Triunfo (construído por Napoleão Bonaparte para homenagear aqueles que participaram de batalhas para defender a nação) é outro ponto a se visitar. Ainda em Paris, temos outros pontos como o Palácio de Versalhes e a Champs-Elysée.

Já quem aprecia as artes plásticas não pode deixar de visitar o Louvre. O museu (mais famoso do mundo) abriga centenas de obras valiosas de grandes artistas. Dentre elas a Mona Lisa de Leonardo da Vinci.

Pontos Turísticos da França2

Fora da maravilhosa Paris, existe uma série de destinos interessantes na França. Em Nantes, por exemplo, a Catedral de Nantes e o Museu de Belas Artes chamam a atenção.

A cidade de Toulouse também chama a atenção. As basílicas de “La Dourade de Toulouse” e de “San Sernin” são visitadas por fiéis de todo o mundo.

Apesar do preço um tanto quanto salgado, a rede hoteleira da França é a melhor do mundo. As suítes dos hotéis são diferenciadas e com muito luxo. Para comer, esqueça a comida servida no hotel e vá apreciar a magnífica gastronomia típica do país. As tardes em Paris pedem uma boa conversa em um das centenas de Cafés espalhados pela cidade.

Enfim, a França é um encantador país, cheio de classe, com ótimos pontos turísticos e uma gastronomia impecável. O clima de romantismo é ótimo para uma viagem a dois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>