Bancorbras Turismo

Bancorbras Turismo

Todos procuram pela maneira mais prática, interessante e econômica de programar uma viagem. A Bancorbras Turismo (através do Clube Bancorbrás) oferece tudo isso, e muito mais.

A Bancorbrás tem convênio com mais de 4 mil hotéis e pousadas que através da parceria recebem somados mais de 600 mil diárias por ano.

Aqueles que já se utilizam dos serviços Bancorbrás já podem fazer suas reservas nos hotéis conveniados (Clique no link para ver a lista de hotéis em ordem alfabética: http://www.bancorbras.com.br/site/br/turismo/tur_club_hot_listaalfa.aspx).

Para fazer parte do ClubeBancorbrás, basta acessar o site oficial da empresa (http://www.bancorbras.com.br/site/br/turismo/tur_club_vend.aspx) e preencher um cadastro básico com algumas informações de contato. Mais tarde você receberá um retorno da empresa para lhe consultar e oferecer os planos que melhor se encaixam em suas necessidades. A cada ano que passa, o serviço é mais procurado por clientes em busca de pacotes promocionais.

Algumas das vantagens do Clube Bancorbrás:

- Assistência em viagens 24 horas por dia

- Seu título pode ser pago em até 4 (quatro) vezes.

- Até 35 diárias por ano

- Pagamentos podem ser debitados em conta-corrente (consulte site oficial para ter acesso ver os bancos)

- Após a quitação da taxa de adesão você já está apto a utilizar suas diárias.

- Seguro Super (de acidentes pessoais) sem nenhum custo adicional

Vá até o site da Bancorbrás, faça uma consulta e faça parte desse jeito inteligente e econômico de planejar viagens.

Além disso, a empresa ainda disponibiliza pacotes fechados de viagem (independentes do Clube Bancorbrás). Para consultar preços e destinos, vá até o site http://www.bancorbras.com.br/SITE/viagens/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>